O que significa Itamar?

tenho uma central Springer 12000BTU, após cerca de 30 a 40 MOMENTOS do que funcionem, as vezes até menos, ela para do funcionar os dois LEDs que indicam ligada e timer ficam piscando de maneira alternada e nãeste aceita comando do controle. Só volta a funcionar quando façeste este reset pelo disjuntor. Depois volta pro mesmo problema.

sugerimos qual tente resetar o aparelho de modo a olhar se resolve tirando a configuração. Aprecie cá saiba como proceder.

aqui está este manual por códigos do erro da Elgin, espero que lhe ajude. Se precisar por assistência té especialmentecnica acesse este Banco Nacional do Instaladores e Assistências e encontre uma próxima de você.

pelo instante não temos esse Género do material, sugerimos que compartilhe pelo Fórum, para de que outros utilizadores consigam lhe ajudar.

no manual de códigos por erro qual temos da Electrolux nãeste consta tal Saber. Aconselhamos qual compartilhe sua dúvida no Fórum do Ar Condicionado, em “Códigos por Erro”, de modo a qual outros membros consigam lhe ajudar.

aqui nos manuais não encontramos essa Saber. Aconselhamos de que compartilhe a sua dúvida utilizando profissionais técnicos no Fórum do Ar Condicionado.

sugerimos de que tente resetar este seu equipamento, Têm a possibilidade de ser qual ele não tenha processado a Saber do de que ESTES filtros foram check here limpos.

aconselhamos que chame um eletricista de modo a ver tua rede elétrica, como o erro E6 significa de que o seu aparelho está trabalhando usando uma tensãeste Ainda mais baixa do que ele precisa. Exemplo, se seu aparelho é 220v, É possibilitado a ser que a vigor qual está chegando até ele seja menor.

Olá Jefferson, em várias marcas este Lei EC significa de que o aparelho está usando vazamento por gás. Qual a marca do seu ar-condicionado?

Bom, neste post vamos ajudar você a descobrir este que têm a oportunidade de ser feito previamente por mostrar a assistência técnica, às vezes este problema é tão simples qual você precisamente É possibilitado a resolver.

tenho um ar Elgin modelo kbfi36.000-2 que corta o compressor apos algum tempo de funcionamento e ja entra em ventilação alta do evaporador ministério do gas fabricada corretamente utilizando superaquecimentosubresfriamento verificado sensor de nivel dagua e este defeito persiste utilizando codigo de erro inexistente no manual piscando ininterruptamente.

Lembre ele que nãeste adianta repor este gás consertar onde está este vazamento. Se precisar do ajuda de modo a encontrar uma assistência té especialmentecnica próxima do você acesse nosso Banco Nacional por Instaladores e Assistências, ou acesse cá de modo a ver como contatar uma empresa autorizada da Springer.

Bom POR DIA! Tenho 1 split samsung q/f 18000 btus doctor, ele possui 02 anos do uso e nunca deu problema, quando fui ligar ele estava para quente, mostrava pelo controle remoto 30graus, imediatamente tentei mudar de modo a o frio e daí ele parou completamente e nãeste liga Ainda mais. Já desliguei da tomada, desliguei este disjuntor e nada. Por favor, o que aconteceu? Obrigado.

temos manuais de códigos do erro de diversas marcas, você pode acessar cá e encontrar o do seu aparelho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *